Rodrigo Caio lamenta expulsão e critica árbitro: “Erro grosseiro”

Expulso ainda no primeiro tempo do empate sem gols do São Paulo com o Rosario Central, nesta quinta-feira, na Argentina, o zagueiro Rodrigo Caio mostrou insatisfação com a arbitragem de Victor Hugo Carillo, do Peru, que lhe deu cartão vermelho direto após disputa pelo alto com Marco Rubén.

Depois da partida, Rodrigo Caio disse que sequer sentiu seu braço tocando o rosto do adversário. O São Paulo teve de mudar sua maneira de jogar com um atleta a menos.

– Eu nem abri os braços, subi mais do que ele, escorei para o Arboleda, e na hora que caí, acho que meu braço pegou no rosto dele. Só vi que estava sangrando quando ele (Rubén) estava no chão. O juiz viu o sangue e me deu vermelho. Ano passado, contra o The Strongest, na Bolívia, o cara rasgou minha testa, foi a mesma coisa, e não aconteceu nada. Foi um erro grosseiro que prejudicou a equipe – lamentou o são-paulino.

Rodrigo Caio, porém, viu um lado positivo: o São Paulo mostrou intensidade com um jogador a menos e teve boa atuação na Argentina.

– Já vejo essa mudança, vejo o time muito comprometido, um ajudando o outro, não só pela minha expulsão. Fica aquele gostinho de que poderíamos vencer o jogo. Estávamos bem até o juiz achar essa expulsão, infelizmente, em um erro dele, prejudicou o nosso time – disse.

Rodrigo Caio ficou apenas 35 minutos em campo na Argentina (Foto: Reuters)

Rodrigo Caio ficou apenas 35 minutos em campo na Argentina (Foto: Reuters)

Pelo Brasileirão, o Tricolor estreia nesta segunda-feira, contra o Paraná, às 20h (de Brasília), em casa.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Rodrigo Caio lamenta expulsão e critica árbitro: “Erro grosseiro”

  1. A verdade é que Rodrigo Caio está numa fase ruim tecnicamente, foi responsável pelo primeiro gol do Patético Paranaense e ontem deu margens para sua expulsão.
    Deveria ser banco no momento, pois se continuar jogando sem regularidade vai entrar no modo “denis”, e aí será pior.

  2. Pelo que entendi dos comentários de alguns torcedores durante a partida, o Rodrigo Caio é culpado pelo erro do juiz. Tudo de ruim que acontece é culpa dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*