Rodrigo Caio e Fernandinho se desentendem em treino no CT

De olho na partida contra o Coritiba, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Para não dar pistas da equipe que irá a campo, ele montou o time com 12 jogadores de linha. Rhodolfo, com uma contratura na panturrilha esquerda, não treinou novamente e está fora da partida.

Durante a atividade, um lance polêmico. Houve um desentendimento entre Rodrigo Caio e Fernandinho. O atacante não gostou de uma entrada mais forte do garoto e acertou o rosto meio-campista com o braço direito. Rodrigo Caio deixou o campo por alguns instantes e depois voltou. A confusão parou por aí.

Os atletas de linha que atuaram no time principal foram: Douglas, João Filipe, Rodrigo Caio, Edson Silva, Cortez, Denilson, Maicon, Jadson, Casemiro, Cícero, Lucas e Osvaldo. A equipe só será anunciada no vestiário, mas já está definida. Dos atletas citados acima, Casemiro e Cícero ficarão no banco de reservas. Rodrigo Caio será o curinga do esquema do treinador, atuando como volante no esquema 4-4-2 e fazendo o zagueiro da sobra na formação 3-5-2.

O treino desta sexta-feira teve duas ausências. O atacante Luis Fabiano, que cumprirá no domingo o segundo jogo de suspensão imposta pelo STJD da CBF por sua expulsão contra o Atlético-MG, reclamou de dores no joelho direito e ficou em tratamento no Reffis. Já o lateral-direito Iván Piris foi liberado sob a justificativa oficial de que estava resolvendo problemas particulares. Na verdade, o paraguaio negocia sua transferência para o Sevilla-ESP, o que pode ser confirmado ainda nesta sexta-feira.

Se nenhum problema de última hora ocorrer, o São Paulo buscará sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro com: Denis; João Filipe, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Osvaldo.

Um comentário em “Rodrigo Caio e Fernandinho se desentendem em treino no CT

  1. Puta que pariu, já passou da hora também do Fernandinho ir embora do São Paulo ein?
    Não dá pra acreditar que esse cara ainda esteja no plantel de um clube grande, cada vez que ele entra em campo eu já desisto de alguma possibilidade do São Paulo marcar um gol que seja.
    Ou alguém é muito cego ou muito burro pra manter um cara tão improdutivo assim no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*