Rodrigo Caio conversa com Milton e aguarda escalação

O volante Rodrigo Caio vive a expectativa de ser titular diante do Coritiba, no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 25 conversou com o técnico interino Milton Cruz, mas ainda não sabe se será escalado diante dos paranaenses.

Rodrigo Caio se destaca pela sua polivalência. Além de volante, o garoto também pode atuar como zagueiro. Rhodolfo está no REFFIS e pode ser substituído justamente por ele. Neste sábado, Milton Cruz fará o último treino antes do duelo e definirá a melhor escalação.

“O Milton conversou comigo, mas ainda não confirmou se vou jogar ou não. Mas estou preparado para jogar de terceiro zagueiro e até mesmo de volante. Vamos ver o que ele vai decidir. Se eu jogar, com certeza vou procurar fazer o meu melhor em campo”, disse Rodrigo.

Além da indefinição no sistema defensivo, Milton ainda não escolheu o substituto de Luis Fabiano. Expulso contra o Atlético-MG, o camisa 9 pegou dois jogos de suspensão e está fora contra o Coritiba.

“Ainda não defini se vou jogar com dois jogadores de velocidade ou se vou jogar com uma referência. No meio de campo ainda tenho dúvidas. Posso atuar com três zagueiros ou com duas linhas de quatro”, ressaltou o técnico interino do Tricolor.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*