Rodrigo Caio comemora primeira convocação para Seleção Sub-20

Depois de ser confirmado pelo técnico Ney Franco na lista entre os 18 atletas para o Quadrangular Internacional na Argentina, pela Seleção Brasileira Sub-20, o são-paulino Rodrigo Caio quer aproveitar a primeira convocação para mostrar serviço e continuar entre os preferidos do comandante.

– Foi uma alegria enorme ser convocado. É muito gratificante saber que todo o esforço no dia a dia de treinos está sendo visto e recompensado. Será a primeira vez que vivenciarei o ambiente de Seleção Brasileira e vou aproveitar ao máximo. Sempre sonhei com isso e quero mostrar que posso seguir no grupo até o Sul-Americano e o Mundial no ano que vem. Quero fazer dessa a primeira de muitas outras convocações – comemorou.

 

Campeões com a Seleção Sub-20, são-paulinos ganham elogios de Ney Franco

 

Rodrigo Caio está relacionado para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. o volante, que vinha sido cortado por Emerson Leão no duelo contra o Coritiba, contra o Galo ficará entre os suplentes já que Fabrício começará no lugar de Denilson, suspenso.

Esta é a segunda temporada do volante entre os profissionais do Sampa. Ele fez parte do elenco campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2010 e, no ano seguinte, passou a integrar o elenco profissional e fez oito jogos. Neste ano se destacou ao fazer a função de lateral-direito no clássico contra o Santos, pelo Paulistão.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*