Rodrigo Caio chora e teme fratura no pé esquerdo; Everton dá susto

O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o tropeço no Castelão trouxe ainda mais preocupações para os tricolores. Dois jogadores importantes saíram de campo lesionados. Everton sentiu problema muscular, enquanto Rodrigo Caio precisou de ajuda para sair do gramado e chorou por temer uma fratura no pé esquerdo.

O zagueiro disputava bola na grande área por volta dos 43 minutos quando ficou estirado no chão. Logo alguns companheiros se aproximaram e o camisa 3 se mostrou desolado. O médico José Sanchez foi chamado e, segundo a reportagem da TV Globo, ouviu do defensor: “Senti o estalo, acho que quebrei”.

Quando a partida acabou, Rodrigo novamente se jogou no gramado, com as mãos no rosto. Arboleda tentou levantá-lo e até sacudir as pernas do parceiro de zaga, imaginando ser apenas um caso de cansaço. Rodrigo rapidamente pediu: “Não mexe no meu pé”. O zagueiro começou a chorar de forma intensa e saiu apoiado em José Sanchez.

O problema será avaliado já no vestiário do Castelão. A gravidade pode fazer até com que Rodrigo perca as chances que ainda tem de disputar a Copa do Mundo na Rússia. Ele foi convocado para os últimos amistosos da seleção brasileira e foi levado por Tite para duelos das Eliminatórias.

Já o problema de Everton aconteceu logo na volta do intervalo, em tentativa de cruzamento. O meia-atacante, que estreou após ser contratado no início da semana, sentiu a virilha, no lado direito, e saiu minutos depois para dar lugar a Valdivia.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Rodrigo Caio chora e teme fratura no pé esquerdo; Everton dá susto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.