Rodrigo Caio chama e torcida esgota dois setores para o clássico

Apesar da dolorida derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quinta-feira, o São Paulo já vendeu 29 mil ingressos para o clássico com o Corinthians, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. As entradas para as arquibancadas azul e laranja estão esgotadas.

O maior público da competição, inclusive, foi registrado no Majestoso válido pela 11ª rodada da primeira fase. Na ocasião, 51.869 torcedores do Tricolor assistiram ao empate por 1 a 1, no Morumbi.

Há ainda bilhetes para as arquibancadas amarela e vermelha, custando R$ 30 e R$ 40 a inteira, respectivamente. As compras podem ser efetuadas no site da Total Acesso.

Por determinação do Ministério Público, apenas a torcida do time mandante poderá acompanhar o embate, apesar de ambas as diretorias terem pleiteado a revisão da medida. O jogo de volta está marcado para o outro domingo, dia 23, no estádio de Itaquera.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio pediu casa cheia para empurrar o São Paulo contra o seu maior rival. “A torcida é a nossa motivação. Quando as coisas não estão dando certo dentro de campo, a torcida nos apoiando é importantíssimo. Buscamos nosso melhor, ficamos felizes com a torcida comparecendo, pedimos mais uma vez para que a torcida compareça domingo e nos ajude ir em busca de uma vitória”, solicitou o camisa 3, um dos líderes do elenco tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*