Rodrigo Caio aparece no campo, mas é desfalque certo do São Paulo

Fora do jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (29), o zagueiro Rodrigo Caio iniciou a transição do Reffis do CT da Barra Funda para os gramados. Acompanhado de um fisioterapeuta, o jogador correu em volta do campo, enquanto seus companheiros treinavam com bola de olho na partida no Maracanã, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Diagnosticado com um entorse no pé esquerdo, Rodrigo Caio está em processo acelerado de recuperação. O jogador deve trabalhar sob a supervisão dos profissionais do Reffis até que esteja em plenas condições para reintegrar o grupo comandado por Diego Aguirre.

Outra notícia positiva para os são-paulinos foi o retorno do lateral Reinaldo. O jogador, que está fora de combate desde a partida contra o Rosario Central-ARG por conta de uma contratura na coxa direita, no dia 12 de abril, fez uma parte do treino ao lado de seus companheiros e deve voltar a ser relacionado em breve para os jogos do Tricolor.

O restante do grupo trabalhou sob os olhares atentos do técnico Diego Aguirre, que ainda tem dúvidas na escalação ideal para o jogo com o Fluminense. Com os portões fechados à imprensa, o elenco fez ajustes técnicos e táticos. Após os exercícios, que também contaram com simulações de situações de jogo, a comissão técnica orientou os atletas a realizarem finalizações.

Ainda invicto no Brasileirão, o São Paulo viaja no próximo sábado (27) para o Rio de Janeiro. Antes do embarque, no entanto, o time fará seu último treino no CT da Barra Funda antes de medir forças com o Tricolor das Laranjeiras.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*