Rodízio de Diniz e oscilação do time podem ajudar Pablo

Pela primeira vez nesta temporada, Pablo começou uma partida como reserva do São Paulo. E justamente neste confronto com o Oeste, no último sábado, o Tricolor Paulista conseguiu golear por 4 a 0 e afastar as críticas. Ainda assim, alguns fatores podem ajudar o camisa 9 a voltar para o time titular. Neste sentido, Fernando Diniz já se mostrou disposto a não ter apenas equipe fixa e gosta de fazer alterações

. “Neste momento é o melhor time [o escalado contra o Oeste,] porque eu botei em campo. Não significa que não pode mudar. Ainda mais pensando na temporada inteira. Dificilmente vai continuar assim até o fim do ano. Temos a base forte, com Hernanes e Pablo ainda parte do time titular, assim como temos Liziero, Luan e Everton cada vez com mais ritmo”, disse Diniz.

Como o time ainda vai disputar a Libertadores simultaneamente ao Estadual a partir do próximo mês, é provável também que Diniz aumente o rodízio entre os jogadores para reduzir o desgaste.

Outro ponto que pode colaborar para um retorno de Pablo é a oscilação de rendimento dos atletas. Neste confronto com o Oeste, por exemplo, Vítor Bueno teve uma atuação abaixo do esperado – sendo até substituído por Hernanes quando a equipe ganhava por 1 a 0. Enquanto estava em campo, Bueno foi alvo de broncas do treinador.

Pato também alternou bastante a sua performance nesta sua segunda passagem pelo Tricolor. No ano passado parecia apático e nem sequer era cogitado para entrar no time na reta final da temporada. Neste ano, ele mostrou empenho e conquistou a confiança do elenco e da comissão técnica.

Pablo disputou até agora 37 partidas com a camisa do São Paulo e marcou oito gols. No ano passado, o jogador desfalcou a equipe em diversas oportunidades por causas de lesões.

Fonte: Uol

Um comentário em “Rodízio de Diniz e oscilação do time podem ajudar Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*