Ricardo Rocha diz que soberba atrapalhou o clube nos últimos anos

O coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha, foi um dos convidados do “Bem, Amigos!” desta segunda-feira. Em meio ao processo de reconstrução da equipe, agora dirigida por Diego Aguirre, o dirigente reconheceu que o Tricolor perdeu espaço nos últimos anos.

– O São Paulo, a gente sabe, houve uma queda enorme dentro de campo. Se pegar os últimos anos é muito pouco. O que o São Paulo tem? O que representa o São Paulo. E um pouco de soberba também de achar que nunca vai acontecer. “A gente vai chegar um dia”. Não, não chega. O futebol mudou, o futebol hoje é dinâmico. O São Paulo ficou um pouco para trás. Mesmo assim, tem uma estrutura maravilhosa e ainda vai melhorar cada vez mais – afirmou.

– A gente está fazendo um trabalho de pouco tempo. Pedimos um pouco de paciência ao torcedor – disse Ricardo Rocha.

O ex-zagueiro admitiu a possibilidade de o São Paulo contratar mais jogadores. No entanto, disse que a ideia da direção é dar espaço para os garotos vindos da base.

– Pegamos um time já contratado. Não é chegar e dizer que não serve. Vamos tentar fazer jogar. O Dorival queria um jogador de velocidade no fundo, mas não conseguimos contratar.

– Eu sou apaixonado pela categoria de base. Quando você não tem (condição de contratar), olha para a base. Antes de buscar em qualquer lugar, treine esses garotos. Tenha coragem, coloque para jogar. Eu, Raí e Lugano estamos ali para dar suporte. Não pode queimar a garotada, mas também não pode ter medo de colocar. O São Paulo tem um dos maiores investimentos do futebol brasileiro na base, gasta R$ 24 milhões, R$ 25 milhões por ano.

Fonte: SporTv

3 comentários em “Ricardo Rocha diz que soberba atrapalhou o clube nos últimos anos

  1. ESCREVI,EM RESPOSTA PARA UM CARA,NÃO ENTROU O COMENTÁRIO,MAS O CARA SUMIU,COISAS DOS FRACASSADOS EM GESTÃO ATUALIZADAS.ESTAMOS CHEIOS DE PAPOS FURADOS,E PLANEJAMENTO TÁ NA “UTI”,CONTRATOU UMA BACIADA DE VÉIOS,CONTRAPESOS,DESAFOGOS DA FOLHA DE PAGAMENTOS DE OUTROS CLUBES,ESTAS FORÃO AS CONTRATAÇÕES DE IMPÁCTO,AVE MARIAS QUE PRAGAS.VITÓRIA SOBRE O MISTÃO DO CORINTHIANS,POR UMA GOLEADA DE 1XO.AMANHÃ JOGARÁ NOVAMENTE CONTRA O MISTÃO DO DESCONHECIDO “TÉCNICO CARILLE”,CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2017,E O TIME DO RAÍ FORA DA LIBERTADORES,TÁ DIFÍCIL DE ENGOLIR TANTOS SAPOS !!!!

  2. Por mim, colocava os garotos de baciada! (Helinho, Antony, Toró, Igor Gomes, Paulo Bóia, Walce, Luan… que são melhores do que muitos que estão aí no principal, o Liziero está aí para provar, isso!)
    Esse papo de “queimar” , não pode ser pior do que não colocar em momento nenhum, e depois os moleques sumirem, e nem jogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.