Rhodolfo prevê jogo de ‘seis pontos’ contra o Vasco

A chuva que caiu na capital paulista nesta terça-feira atrapalhou os planos do São Paulo. Sem entrar em campo, os jogadores permaneceram na academia. Segundo o zagueiro Rhodolfo, isso interfere na preparação de um jogo que vale mais do que três pontos.

– O campo estava encharcado. Sabemos que é difícil jogar contra o Vasco, é uma equipe boa, marca muito forte, então temos de saber que é um jogo de seis pontos. Se eles ganharem da nossa equipe, vão se distanciar muito. A gente precisa ganhar para tentar ficar a um ponto deles e buscarmos o topo da tabela – declarou o jogador.

 

Com muita chuva e pouca atividade com bola, o beque do Tricolor ainda comentou que o treinamento deve ser na conversa.

– Na véspera do jogo, ele (Ney Franco) sempre fala da equipe adversária. Todos nós já sabemos da equipe do Vasco, mas ele só passou algumas partes táticas. Se não dá para treinar, vamos na base da conversa – comentou.

Com quatro vitórias em quatro jogos neste Campeonato Brasileiro atuando no Morumbi, o jogador pediu a presença da torcida no estádio para ajudar a equipe.

– Tenho certeza que a torcida vai comparecer ao estádio. Já são quatro vitórias no estádio, e a gente tem condições de ganhar – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*