Rhodolfo faz gol e promete superação na briga com Toloi por vaga

O zagueiro Rhodolfo perdeu a condição de titular do São Paulo nesta temporada, mas ainda tem esperança de voltar a ser escalado pelotécnico Ney Franco nos jogos mais importantes. Capitão da equipe reserva que venceu o Penapolense neste domingo, o defensor marcou um gol e deixou o campo mais animado para brigar pelo posto.

“Fiquei muito feliz, porque procuro me superar a cada dia, mostrando que tenho condições de voltar para o time. Aos pouco, eu vou conseguindo e foi importante ter marcado um gol”, afirmou o atleta.

Apontado como responsável por falhas defensivas no início do ano, Rhodolfo perdeu a vaga para Toloi, que forma a dupla com Lúcio. Como os dois zagueiros principais foram poupados com o restante dos titulares nesta rodada do Campeonato Paulista, o reserva aproveitou para deixar sua marca.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Rhodolfo, que perdeu a vaga para Rafael Toloi recentemente, marcou um gol na vitória contra Penapolense

“A bola sobrou para mim e eu consegui concluir para fazer o gol”, afirmou. Na jogada, Cañete bateu falta, a bola desviou na barreira e Fabrício tocou de cabeça para Rhodolfo abrir o placar no estádio Tenente Carriço.

No segundo tempo, Ademilson também balançou as redes para garantir o triunfo por 2 a 0. Na quinta-feira, Rhodolfo retorna ao banco de reservas, já que os titulares voltam ao time para o duelo contra o Arsenal de Sarandí, pela Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*