Rhodolfo fala em dividir responsabilidades na crise: “tem que ser homem”

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo falou em assumir as responsabilidades pelo momento de crise que a equipe atravessa. Segundo o jogador, todo mundo tem sua parcela de culpa.

“A culpa é de todos, não é só do Leão. Tem que ser homem para assumir a sua parcela de culpa. Mas o que passou, passou. A gente ainda tem muito pela frente”, declarou nesta sexta-feira.

Rhodolfo se refere ao mau momento do São Paulo na temporada. O Tricolor caiu em duas semifinais que disputou (Paulistão e Copa do Brasil), enquanto os arquirrivais atravessam uma fase bem superior neste ano.

No jogo contra a Portuguesa no último sábado pelo Brasileirão, a torcida do São Paulo compareceu ao Canindé para protestar e xingar todos os jogadores. Na última terça-feira, o técnico Emerson Leão foi demitido. Milton Cruz está como interino.

“Falo em vergonha na cara porque a gente foi xingado. Quem não ficaria com vergonha? Ser vaiado e xingado como nos fomos. Quem não ficaria envergonhado? Tenho vergonha sim. Mas a gente vai mudar isso e ser campeão”, bradou Rhodolfo.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*