Rhodolfo corre em campo e pode reforçar zaga do São Paulo no clássico

No primeiro dia de trabalho no São Paulo, o treinador Ney Franco já ganhou uma boa notícia. O zagueiro Rhodolfo, fora da última partida contra o Coritiba, voltou aos treinamentos e mostrou estar recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda. Assim, ele não deve ser problema para a estreia do técnico no próximo domingo contra o Palmeiras, em Barueri, às 18h30.

O zagueiro sentiu a lesão na partida contra o Cruzeiro, no dia 30 de junho, e precisou deixar a equipe ainda no primeiro tempo. Na ocasião, acabou substituído por Paulo Miranda. A assessoria de imprensa do clube confirmou que nesta quarta-feira, ele treinará normalmente com os companheiros.

As novidades não param por aí e o novo contratado para o setor defensivo, Rafael Tolói, também pode estrear. O jogador, que estava no Goiás, será apresentado oficialmente nesta terça-feira e caso tenha o nome publicado no BID deve ser escalado. Luis Fabiano retorna de suspensão e tem presença confirmada, ao contrário de Lucas e Bruno Uvini, desfalques certos a serviço da seleção olímpica.

Ney Franco já adiantou que apenas na quinta-feira começará a esboçar a equipe que pega o Palmeiras, mas a provável equipe é: Dênis, Douglas, Rhodolfo, Rafael Tolói (João Filipe) e Cortez; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*