Renan Ribeiro pode reforçar o Benfica na próxima temporada

O ex-goleiro do São Paulo Renan Ribeiro, que se transferiu para o Estoril em dezembro do ano passado, entrou na mira do Benfica para a próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, o clube de Lisboa já teria entrado em contato com o jogador, teria interesse na negociação.

O goleiro de 28 anos de idade vem se destacando no futebol português e teria chamado a atenção dos dirigentes benfiquistas no último sábado, quando as Águias bateram o Estoril por 2 a 1. Caso a contratação se concretize, seria mais um brasileiro a defender a meta do time, já que Ederson, atualmente no Manchester City, e Júlio César, que se aposentou pelo Flamengo no último sábado, desempenharam a função há pouco tempo atrás.

Revelado ao futebol profissional pelo Atlético-MG, Renan se transferiu em 2013 ao São Paulo, onde ficou até 2017, sem ganhar muitas chances entre os titulares do Tricolor. Foi ao Estoril para realizar o sonho de jogar no futebol europeu e, em menos de uma temporada no clube, conseguiu se destacar a ponto de atrair os olhares do Benfica, mesmo com seu time ocupando a lanterna do Campeonato Português.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Renan Ribeiro pode reforçar o Benfica na próxima temporada

  1. Para quem já teve o goleiro do 7 a 1 para Alemanha no gol, ter Renan Ribeiro, que apensar de bom goleiro aceita todos os chutes de longe, é uma enorme evolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*