Reinaldo fala sobre boa fase, Seleção e título pelo São Paulo

O Seleção SporTV desta segunda-feira conversou com Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo. Líder de assistências do elenco, o jogador vive boa fase no clube e sonha com uma convocação para a Seleção.

– Estou focado aqui no São Paulo, tenho o objetivo de levantar uma taça com essa camisa e, quem sabe um dia, vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho esperança de ser convocado, seria mais um sonho realizado – disse.

Reinaldo também relatou como foi a recuperação do clube após duas eliminações em competições mata-mata (Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana) e uma na fase de grupos da Libertadores. O jogador fala como o trabalho do Diniz ajudou o São Paulo a recuperar a sua confiança.

– Foram quedas dolorosas e todo mundo estava desconfiado do nosso trabalho. Mas o Diniz sempre conversava com o grupo, falava para a gente acreditar. O trabalho estava sendo bem feito e tínhamos que continuar, com o apoio de toda a diretoria, pra gente mudar a postura e voltar a vencer. O Diniz foi muito importante nesse processo de críticas. Ele sabia que o grupo estava unido e que ele poderia contar com a gente, prometemos que iríamos correr e fazer de tudo para mudar – completou.

Uma das características de Reinaldo é a forte cobrança de lateral. O segredo? Mamar até os seis anos de idade.

– O Marco Aurélio (repórter do Grupo Globo) foi até minha cidade, e a minha mãe contou esse segredo, que agora todo mundo sabe – finalizou.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Reinaldo fala sobre boa fase, Seleção e título pelo São Paulo

  1. Boa noite torcida Tricolor,

    Na parte ofensiva e um dos 2 melhores do Brasileirão junto com o Arana do galináceo mineiro… já defensivamente é onde mora o perigo.
    Muitas das vitórias do Tricolor passaram e vão passar por seus pés.
    Já apanhou muito da torcida, merece curtir o momento, mas com os pés no chão

  2. Seleção… só se cair o avião da seleção brasileira… é cada uma!!!

    Veja o Twitter do SPFC… uma aberração colocando foto do Reinaldo com coroa de rei… somos um clube completamente desconectado da nossa realidade… por isso não ganha nada aqui no país a mais de uma década!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*