Reforços são-paulinos esquecem férias e já falam em Corinthians

Os são-paulinos que chegaram há pouco tempo no clube não querem nem saber de férias. O lateral esquerdo Reinaldo e o direito Caramelo já estão com a cabeça na final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, com o primeiro jogo marcado para 3 de julho.

Contratado após ser destaque no Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, Caramelo já consegue até imaginar a força da torcida para empurrar o time pela conquista de um título.

“Acredito que nossa preparação, após as férias, será muito importante. Serão dois jogos difíceis e ambas as torcidas irão comparecer em peso. No final, espero que a do São Paulo possa festejar mais uma conquista, porque queremos essa taça e sei que eles irão nos ajudar”, disse Caramelo ao site oficial.

Reinaldo foi contratado do Sport e, com a contusão de Thiago Carleto, acabou como a primeira opção para a posição caso Juan, o titular, tenha algum problema para atuar como uma contusão ou uma suspensão.

Ele ainda nem estreou e já pensa no clássico. “Espero que a gente consiga fazer bons jogos e conquistar a vitória. Claro que será difícil, mas queremos o troféu e vamos em busca disso”, completou.

O São Paulo fica de folga até o dia 23 de junho e volta a trabalhar no dia 24, em Cotia. Na Recopa, além da partida de ida, marcada para o dia 03 de julho, há também o jogo no dia 17 do mesmo mês.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*