Reforço do São Paulo, Wallyson treina no campo pela primeira vez

O atacante Wallyson, contratado pelo São Paulo no último dia 12, fez nesta segunda-feira seu primeiro treino no gramado do CT da Barra Funda. Ainda sem bola, ele participou de uma atividade física acompanhado pelo preparador físico Sérgio Rocha.

Wallyson passou por cirurgia em outubro de 2011, quando estava no Cruzeiro, para corrigir lesão no tornozelo esquerdo, mas voltou a sentir dores em novembro do ano passado e passou por nova intervenção para a retirada da placa e de seis pinos que foram colocados no pé. Não há previsão para a estreia do jogador.

Enquanto isso, os titulares, que não enfrentaram o Atlético Sorocaba, no último sábado, fizeram um treino técnico no gramado ao lado: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano. Os jovens, que ficaram no banco na vitória da última rodada, fizeram companhia aos principais atletas.

Depois do almoço, os relacionados por Ney Franco embarcaram para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. De lá, na quarta-feira, seguem rumo a La Paz, onde vão defender a boa vantagem de cinco gols de diferença contra o Bolívar, para tentar carimbar a vaga na fase de grupos da Taça Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*