Reforço, Antônio Carlos chega ao São Paulo e já treina com o elenco

Antônio Carlos é o novo reforço do São Paulo. O zagueiro rescindiu seu contrato com o Botafogo e assinou vínculo com o São Paulo. Na tarde desta sexta-feira, ele já fez seu primeiro treino no CT da Barra Funda, e ouviu recomendações do técnico Paulo Autuori.

O defensor de 30 anos chega para suprir a lacuna no setor. Atualmente Paulo Autuori tem problemas para escalar a defesa do São Paulo. Lúcio, principal contratação da temporada, foi afastado por desentendimento com o treinador. Paulo Miranda e Edson Silva, outras opções, estão no departamento médico e desfalcam a equipe. Desta forma, Rafael Toloi teve o volante Rodrigo Caio como companheiro improvisado na zaga nos últimos dois jogos.

Se o São Paulo conseguir regularizar Antônio Carlos até o fim da tarde desta sexta-feira, o jogador poderá estrear no domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. O clube não pretende fazer uma apresentação do jogador à imprensa e à torcida nesta sexta-feira.

Além de Antônio Carlos, o São Paullo ainda busca outras opções no mercado. O zagueiro Roger Carvalho, registrado no Tombense, pode reforçar a equipe em breve. O clube conversa com o atleta e pode colocar o Reffis do CT da Barra Funda à disposição para a recuperação de uma cirurgia na coxa direita – o zagueiro só voltará a jogar no início de outubro. Ambos são agenciados por Eduardo Uram.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*