Recuperado, Toloi prevê duelo sadio por uma vaga no time

O técnico Ney Franco ganhará mais uma boa opção para o sistema defensivo tricolor no segundo semestre. Totalmente recuperado de estiramento no músculo adutor esquerdo, o zagueiro Rafael Toloi curte férias no interior do Mato Grosso e estará à disposição do comandante para a sequência da temporada 2013 quando o elenco se reapresentar, no próximo dia 24.

“Tive essa lesão que me atrapalhou um pouco, mas me recuperei bem. Fiz todos os trabalhos e consegui treinar bem antes desse período de descanso”, afirmou o jogador, de 22 anos, que não terá vida fácil para recuperar a vaga de titular no São Paulo. Após cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Tricolor sofreu apenas três gols e detém a melhor defesa da competição ao lado de Coritiba e Corinthians.

“Vou treinar para reconquistar o meu espaço. Estava jogando bem e sei o quanto é importante ser titular. Quero mostrar o meu trabalho novamente para o Ney Franco e deixar a decisão nas mãos dele. A equipe tem bons jogadores no setor e acredito que será uma briga sadia, como sempre foi aqui”, completou.

Nos últimos jogos do São Paulo, o sistema defensivo tem sido formado por Lúcio e Paulo Miranda, que rapidamente conseguiram entrosamento e souberam neutralizar os atacantes rivais. E enquanto descansa para depois lutar pela posição, Rafael Toloi aproveita para curtir a família e amigos em Glória d’Oeste (MT).

“Vim para aminha cidade natal e me sinto bem aqui. É um município pequeno, no interior, então todos se conhecem na rua. Já pude descansar e pescar também. Durante o ano é complicado arrumar um tempinho para vir e, por isso, estou aproveitando bastante, porque na volta já teremos a disputa da Recopa (contra o Corinthians nos dias 3 e 17 de julho)”, concluiu.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*