Recuperação é palavra de ordem no Tricolor até o fim do turno

Quando o São Paulo venceu Flamengo e Sport e viu a zona de classificação para a Libertadores mais perto na tabela de classificação do Brasileiro, o torcedor ganhou fôlego novo para torcer pelo time na competição nacional. Mas agora, depois de duas derrotas, para Fluminense e Grêmio, o sentimento é de frustração.

Para o torcedor e para a comissão técnica. Nos planos de Ney Franco, uma vitória nesses dois últimos jogos contra concorrentes diretos pela vaga na Libertadores e também pelo título poderiam deixar o São Paulo em outro patamar. Não deu certo. E o time está a 13 pontos do líder Atlético-MG e a seis do G-4.

– Essas duas derrotas atrapalham a arrancada que gostaríamos de ter feito na tabela. Você começa a ver o líder se distanciar, o vice-líder também. Antes estávamos a três pontos da zona de classificação para a Libertadores, agora estamos a seis – analisou o técnico tricolor.

A três jogos do fim do primeiro turno, o São Paulo espera conquistar o máximo de pontos contra Náutico, Ponte Preta e Corinthians para recuperar o ânimo e voltar a brigar de igual para igual com os demais concorrentes.

– Esse é o nosso grande objetivo: fechar o primeiro turno em recuperação – finalizou o comandante da equipe do Morumbi.

O jogo contra o Náutico será nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio dos Aflitos, no Recife. Depois, no sábado, às 21h, no estádio do Morumbi, tem o desafio com a Ponte Preta. E no dia 26 de agosto, no Pacaembu, o São Paulo encerra o primeiro turno fazendo o clássico com o Corinthians.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*