Luis Fabiano recebe 3º amarelo e está fora outra vez contra o Santos

O atacante do São Paulo, Luis Fabiano, recebeu outra vez cartão amarelo por reclamação (na derrota por 1 a 0 para o Inter) e está fora do clássico do próximo domingo contra o Santos no Morumbi.

Luis Fabiano já havia protestado contra a arbitragem nos dois outros jogos do São Paulo no Brasileirão: Botafogo (fora de casa) e Bahia (em casa).

“No Brasil não tem explicação. Infelizmente é sempre a mesma coisa”, esbravejou Luis Fabiano, visivelmente irritado. “Pergunta para ele por que foi? [o cartão amarelo]”.

O cartão recebido é a prova de um comportamento diferente de Luis Fabiano nesta temporada. O atacante do São Paulo reclama de forma veemente das marcações da arbitragem e tem sido advertido por isso, fato que irritou o técnico Emerson Leão.

Nesta quarta-feira, Luis Fabiano dominou a bola com o braço e o juiz assinalou falta. Como achou que não havia cometido a irregularidade, reclamou muito e foi advertido.

É a segunda vez neste ano que Luis Fabiano fica fora contra o Santos. No duelo decisivo pela semifinal do Paulistão, o Fabuloso não pôde atuar porque foi advertido por falta cometida no jogo anterior contra o Bragantino.

O São Paulo recebe o Santos às 18h30 do próximo domingo, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*