Recém-promovido, Tiago ainda tem futuro indefinido no São Paulo

Autor de quatro gols e um dos destaques do São Paulo na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, o atacante Tiago soube nesta terça-feira que vai integrar o elenco profissional do Tricolor. Aos 19 anos, o jogador que pertence ao Rio Branco, do Espírito Santo, chegou ao clube em setembro de 2012. No entanto, o contrato de empréstimo firmado entre as duas equipes chega ao fim no próximo dia 31 de janeiro e o time paulista precisa decidir se compra, ou não, o atleta.

Os valores da negociação não foram revelados em decorrência a uma cláusula de confidencialidade no contrato entre as duas equipes. Mas é certo que se resolver ficar com o atacante Tiago, o São Paulo vai adquirir 70% do passe do jogador, enquanto o Rio Branco-ES ficaria com os 30% restante.

Tiago Moura, atacante do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)Tiago foi um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo 2013 (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Mesmo sem saber se vai continuar no São Paulo a partir da próxima da semana, Tiago se mostrou surpreso com a novidade não escondeu a alegria de dividir o mesmo campo de treinamento com o camisa 9 Luís Fabiano, convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Felipão.

– Não esperava nem que fosse ficar aqui, ainda mais ter a primeira chance e subir para o profissional tão rápido. Estou super feliz, liguei para minha família para avisar e todos também ficaram felizes. Vou treinar ao lado de um jogador da Seleção Brasileira, tenho muito a aprender – afirmou o jovem atacante.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*