Raniel e Pablo aparecem em primeiro esboço de time do São Paulo

O técnico Cuca esboçou um time titular do São Paulo no treino desta terça-feira com Raniel e Pablo. O Tricolor se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, às 19h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica dividiu duas equipes, a laranja e a branca, para uma atividade em campo reduzido com dez jogadores de cada lado:

  • Branco: Volpi; Calazans, Bruno Alves, Diego e Léo; Luan, Liziero, Fabinho, Helinho e Vitor Bueno.
  • Laranja: Jean; Juanfran, Willian Farias, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Igor Vinicius, Everton, Pablo e Raniel.

O time laranja é o que mais se aproxima da equipe titular. No lugar de Willian Farias entra Arboleda, que realizou um trabalho separado de posicionamento com a preparação física. Igor Vinicius deve dar lugar a Liziero como volante, enquanto Everton deve ocupar o meio de campo. Para a ponta esquerda, Vitor Bueno é o mais cotado.

Tchê Tchê deixou o treino mais cedo que os demais companheiros e pode ser dúvida. Ele sofreu um pisão no pé direito na partida contra o Grêmio e ainda sente um incômodo no local. O volante ainda tem três dias de treinos para se recuperar e voltar a estar à disposição.

Com isso, o provável time para encarar o Inter deve ter: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson (Tchê Tchê), Liziero e Everton, Vitor Bueno, Pablo e Raniel.

Durante o treino desta terça-feira, Pablo participou das atividades sem nenhuma restrição. Ajudou na marcação e fez alguns lances individuais. O atacante se recupera de uma lesão no ligamento do tornozelo direito.

O grande destaque do treino ficou por conta de Everton. O atacante acertou um belo chute de trás do meio de campo e fez um golaço encobrindo Tiago Volpi. Após o lance, Cuca foi até o goleiro para uma conversa.

Em outro momento, o atacante aproveitou bom cruzamento de Igor Vinicius na direita para cabecear e fazer mais um gol na atividade. Igor Vinicius também foi parabenizado pelo lance.

Para o confronto de sábado, Cuca não terá à disposição Daniel Alves e Igor Gomes, com a seleção brasileira – este último teve vai completar treinos do técnico Cuca -, e Antony e Walce, com a seleção olímpica. Pablo, Hernanes e Toró se recuperam de lesões e são dúvidas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*