Raí diz que Cueva se arrependeu e o libera para enfrentar o Botafogo-SP

O São Paulo comunicou na manhã desta sexta-feira que liberou o meia Christian Cueva e o disponibilizou ao técnico Dorival Júnior. O peruano, portanto, poderá enfrentar o Botafogo-SP, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 10 do Tricolor ficou dez dias afastado da agenda de compromissos do time em razão do episódio em que pediu para não jogar contra o Mirassol insatisfeito com sua condição de reserva na ocasião e diante de uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Além do confronto com o Mirassol, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, Cueva desfalcou a equipe na derrota por 2 a 1 para o Corinthians e no triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira. Em comunicado oficial, o diretor-executivo de futebol Raí afirmou que “Cueva demonstrou comportamento exemplar nos treinos durante esse período, manifestou arrependimento e também o desejo de voltar a defender o São Paulo”.

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, Raí disse que teve uma conversa “olho no olho” com o peruano, que foi repreendido e multado no salário. “Depois de conversas diretas com o atleta e consultas à comissão técnica e a seus companheiros, a diretoria concluiu que ele é merecedor de uma nova chance de demonstrar seu comprometimento”, concluiu Raí em nota publicada no site do clube.

Com quatro pontos ganhos, o São Paulo ocupa o segundo lugar do Grupo B do Estadual, atrás da Ponte Preta (6). O técnico Dorival Júnior decidirá pela titularidade ou não de Cueva durante o treinamento da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

7 comentários em “Raí diz que Cueva se arrependeu e o libera para enfrentar o Botafogo-SP

  1. É de foder. Desculpe o palavreado. Mas meu deus, tudo errado de novo, não aguento mais. Por que desgraça o Raí contrata dois caras pesados, lentos, que o treinador não pediu, e ignora o cara que está montando a tática e o time, que quer e precisa de velocidade? O cara pede A e entregam Z, e depois falam que não tem mais grana pra contratar A.
    Vai pro inferno, em que planeta o Raí estava que não viu o Pinotti fazendo essas mesmas cagadas há só 1 ano atrás? Vai repetir os mesmos erros e querer resultado diferente?
    Mas que cara BURRO! Já teve o exemplo e vai fazer errado também. Vai pro inferno, não sobrou UM sãopaulino com capacidade de fazer um trabalho que presta?

    • Errado aí foi o Dorival em expor isso, e com 100% de certeza o Dorival sabia sim desses dois jogadores, foi consultado. O Nene vem pra ser o meia armador numa linha com Cueva, Nene, M Guilherme. O Trellez veio pra ser banco do Diego. Calma

  2. Dorival;
    Futebol é muito simples e lógico !!!
    = Se V. não escalar o Cueva desde o inicio/Se V. não escalar o Nenê
    desde o inicio e não trocar o goleiro Sidão, o Raí e toda comissão
    tecnica estará observando !
    Se continuar teimoso, burro e metido a sabidão(o que não é) estará
    cavando sua saida brevemente!!!!!!!!

    • Também acho que ele está procurando sarna para se coçar, ele deve estar com ciúme do Raí, antes reinava sozinho na área do saber sobre futebol, agora ele tem concorrência brava. O Pintado ele conseguiu afastar, porém o Raí é mais complicado para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*