Raí critica indisciplina de Luis Fabiano: ‘Não foi atitude de capitão’

O ex-jogador Raí criticou a atitude de indisciplina do atacante Luis Fabiano, do São Paulo, durante evento realizado na última terça-feira, em São José dos Campos (SP), no Vale do Paraíba. Fabuloso foi expulso por reclamação contra o Atlético-MG e recebeu punição da diretoria do clube.

– É algo natural dele, mas acho que ele tem que aprender a lidar e a controlar isso. Os companheiros e as lideranças podem, de alguma forma, ajudar para que isso seja cada vez mais raro. Não foi atitude de capitão, atitude esperada de um líder – criticou o ídolo.

O ex-camisa 10 do São Paulo também falou sobre a importância da braçadeira de capitão. Na opinião de Raí, um time vencedor precisa de diferentes tipos de liderança dentro de campo. Mas o tricolor sente a falta de seu principal capitão.

– O São Paulo está sem o grande capitão, que é o Rogério Ceni. Ele é experiente e já mostrou ser importante. É o verdadeiro capitão do clube – afirmou.

Raí, como torcedor, pede atenção redobrada aos jogadores na semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Coritiba. Ele se recorda de quando perdeu a final da competição, em 2000, para o Cruzeiro.

– Foi o último ano da minha carreira. Tínhamos vantagem sobre o Cruzeiro. Foi uma das poucas frustrações que tive na minha carreira.

Fora dos gramados, o ídolo destaca a importância de um título inédito para a história do clube. Principalmente por se tratar de um passaporte para a Copa Libertadores de 2013.

– Como torcedor, pretendo comemorar muito. Acho que é um bom momento para conseguir o título. Além de ser um título inédito, representaria a volta do São Paulo para a Libertadores. A torcida e o clube precisam disso.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*