Rafael Toloi projeta duelo com Fred: “Ele usa muito o corpo, não pode dar espaço”

Depois de ser o principal zagueiro do São Paulo na vitória sobre o Sport, Rafael Toloi agora projeto o confronto com o atacante Fred, vice-artilheiro do Brasileiro, com sete gols. O São Paulo enfrentará o Fluminense na quinta-feira, às 21h, em São Januário.

“Ele tem experiência e muita qualidade, usa bastante o corpo para ganhar espaço. Tem que marcar em cima, não pode dar chance para ele finalizar”, afirmou nesta terça-feira o beque, responsável por dar cobertura a João Filipe e Rhodolfo no esquema de três zagueiro criado por Ney Franco.

“Hoje conhecemos bem todos os jogadores. E o Ney ainda nos passa vídeos sobre todos os adversários. Sabemos que eles têm um elenco muito bom, vai ser um jogo difícil, mas tentaremos ganhar os três pontos”, disse o zagueiro.

Na última partida, além de cumprir suas obrigações defensivas, Toloi teve liberdade para subir ao ataque e, por várias vezes, deu arrancadas de seu campo até a área adversária. “É uma característica minha. No esquema de três zagueiros, fica melhor porque um sempre tem mais liberdade para subir. Todos os zagueiros estão saindo com qualidade. Às vezes, o jogo está apertado e isso ajuda na saída do time”, declarou o beque, contratado após a chegada de Ney Franco.

Depois de fazer bom jogo no último domingo, Toloi foi o jogador mais elogiado pelo goleiro Rogério Ceni. “Ele jogou demais, foi a alma do time”, disse o camisa 1. Contra o Fluminense, o São Paulo, sexto no Brasileiro, terá a chance de alcançar o grupo dos quatro times mais bem colocados no campeonato. Os cariocas são terceiros.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*