Quarta fase da Copa do Brasil terá Atlético-PR x São Paulo

A CBF sorteou, no fim da manhã desta segunda-feira, os confrontos para a quarta fase da Copa do Brasil. Chama atenção o duelo entre Atlético-PR x São Paulo, que decidiram a Libertadores em 2005.

Abaixo os confrontos. As equipes em negrito abrem os duelos em casa:

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário-CE

Os dias das partidas ainda não foram divulgados. As datas disponíveis são 4/5, 11/12 e 18/19 de abril para a realização dos confrontos. Porém, quem estiver disputando a Sul-Americana não poderá atuar na semana dos dias 11 e 12 de abril.

Os cinco times que avançarem se juntarão aos 11 clubes que entrarão direto para as oitavas de final. Oito que disputam a Libertadores 2018: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já eliminada). Mais o América-MG, vencedor da Série B em 2017; o Bahia, campeão da Copa do Nordeste 2017; e o Luverdense, campeão da Copa Verde 2017.

Fonte: Globo Esporte

19 comentários em “Quarta fase da Copa do Brasil terá Atlético-PR x São Paulo

  1. Viram a descrença que está no pensamento dos sampaulinos Eu também faço parte desta tristeza. Só o Sr Leco, não o faz, pois não deve ser tricolor, está pouco se lixando . Se fosse honrado entregaria o cargo, de vergonha de si mesmo

  2. Do Atlético não passa realme te ,assisti ao jogo outro dia e eles estão rápidos e envolventes nosso sistema defensivo piada de mau gosto ,não vai suportar ,alias esses caras não honram o camisa do SP .

    • Mas se acontecer isso, é só demitir o treinador que tá tudo tranquilo 🙂

      É sempre assim que o São Paulo “resolve” as fases ruins.

  3. “Caímos logo na chave do Palmeiras, mas o Campeonato foi bom. No geral só ficamos atrás do Palmeiras e do Corinthians, ficamos na frente do Santos e do São Paulo. A gente deu azar de pegar o Palmeiras agora no mata-mata, se a gente pegasse um São Paulo da vida, aí seria de igual para igual com aquelas carniças… “O gringo é um carnicento, esse Borja aí. Toda jogada que os caras lançam para ele, ele só vai no corpo, não vai nem na bola. Ele é bom de bola”

    Anderson Salles – Novorizontino.

  4. São Paulo nao passa pela brisa podem esquecer a copa do brasil , negocio é ja ir preparando o timinho para o brasileiro para pelo menos nao ficarmos brigando para nao cair para 2a pq essa é a nossa realidade.

  5. Menos mal que vamos jogar a primeira fora. Se tiverem a humildade de jogar pelo empate – ou por uma bola, de-repente, ganhamos deles no Morumbi. Mas não é fácil não!!!

  6. KKKKKK JÁ ERA, O SÃO PAULO NUNCA GANHOU LÁ DENTRO, O MELHOR RESULTADO LÁ FOI NA ESTRÉIA DO RICARDINHO, 1×1 COM GOL DELE DE FALTA, NEM EM 2005,2006,2007 e 2008 QUE TINHAMOS TIMES DE HOMENS CONSEGUIMOS GANHAR, E POSSO GARANTIR QUE NÃO SERÁ AGORA QUE VAI GANHAR TBM COM ESSE TIME LIXO E DESCOMPROMISSADO.

  7. Já estamos fora da Copa do Brasil tendo o Atlético/PR, com mais um pouco saímos da Sul americana derrotados pelos hermanos do Rosário Central. Estreamos mal no Brasileiro, demitimos Raí e esse gringo burro do Aguirre, e vamos de joelhos pedir a volta de Hernanes quando estivermos na parte da baixo da tabela. E lá se foi mais um ano desastroso desse Leco na presidência do clube.

  8. Eliminação a vista,assisti ao jogo do Atl.PR outro dia e o time está jogando no estilo do Fernando Diniz,sem chance para nosso bagunçado Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.