Provável trio de ataque contra o Grêmio soma apenas sete gols no ano

O São Paulo enfrentará o Grêmio, neste sábado, às 11h, no Morumbi, com uma série de desfalques no ataque. Sem Pablo, Pato e Raniel, Cuca deverá ter um trio de frente formado por Antony, Everton e Toró para o confronto contra os gaúchos. Os três jogadores, no entanto, não possuem um poder de fogo para ir à rede: ao todo, somam apenas sete gols marcados no ano.

Mesmo sendo um dos principais destaques técnicos da equipe na temporada, Antony não tem a finalização como uma de suas principais características. O jogador marcou três gols no ano, sendo dois pelo Campeonato Paulista e um pelo Brasileirão, contra a Chapecoense.

Everton, que apresentou uma queda de desempenho em relação ao primeiro turno do ano passado, marcou dois gols na temporada, sendo um pelo Paulistão e um pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Por fim, Toró, que passou a ser utilizado apenas na competição nacional, tem dois gols pelo Tricolor, contra Goiás e Chapecoense.

A tendência é que Everton ocupe o lado esquerdo do ataque, Antony o lado direito e Toró seja uma referência com muita movimentação. Inclusive, os jogadores devem trocar constantemente de posição e contarão com o apoio de Daniel Alves e Liziero, que devem atuar no meio-campo.

Pablo, com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, e Pato, com um incômodo na região do cervo ciático, ainda se recuperam e não deverão estar à disposição. Além disso, Raniel foi expulso na partida contra o Vasco e cumprirá suspensão no confronto com o Grêmio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Provável trio de ataque contra o Grêmio soma apenas sete gols no ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.