Presidente do Fluminense analisa situação de Allan, alvo do São Paulo

O Fluminense já planeja a próxima temporada e busca a manutenção de alguns destaques do atual elenco. Tanto que o presidente Mário Bittencourt revelou como estão as negociações para a permanência do volante Allan, na mira do São Paulo, e do lateral esquerdo Caio Henrique.

O mandatário do clube carioca parece estar mais confiante no acerto pelo volante. Mesmo com o interesse do Tricolor Paulista, Bittencourt parece otimista pelas conversas com o Liverpool.

“No caso do Allan está uma situação mais acessível porque o Liverpool não demonstra interesse em renovar o empréstimo, só em vender, mas estamos conversando algumas formas dentro das possibilidades do Fluminense. Se for falar em valores de Europa, nem o Fluminense, nem nenhum outro clube pode chegar perto”, disse.

Já a situação de Caio Henrique parece mais complicada. O Atlético de Madri recebeu uma proposta do Valencia pelo jogador.

“O que nos foi informado é que o Atlético Madrid tem uma proposta de Europa pelo jogador, de 12 milhões de euros (R$ 54,2 milhões), e não tenho como concorrer em hipótese alguma. Se for uma proposta nível Brasil, comprarmos uma parte e outra ficar com eles. A primeira conversa era de renovação por empréstimo de valor até alto, mas disse que iria me esforçar para pagar esse empréstimo por mais um ano”, disse.

Mário Bittencourt criticou alguns clubes brasileiros, que vivem situação financeira complicada como a do Fluminense, mas estão no mercado em busca de reforços.

“O que chateia no futebol é que estamos com tudo em dia e tenho notícia de que alguns clubes brasileiros com vários meses em atraso estão fazendo proposta de compra pelos meus jogadores. É uma concorrência desleal. Eu poderia usar de um artifício de não pagar salário e comprar jogador, mas não vou fazer isso” comentou.

Para a vaga de Caio Henrique, o Fluminense mira na chegada de Bruno Pacheco, da Chapecoense. No entanto, para suprir uma possível saída de Allan, o clube ainda não tem um nome certo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Presidente do Fluminense analisa situação de Allan, alvo do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.