Prejudicado por assalto, Wallyson tenta apressar volta no São Paulo

O corpo médico renomado e a estrutura oferecida pelo clube pesaram na escolha de Wallyson por jogar no São Paulo. Apresentado de modo oficial na tarde deste sábado, o atacante de 24 anos, que admitiu ainda não estar bem fisicamente em razão das férias conturbadas, espera na nova casa apressar seu retorno aos gramados.

“Nas minhas férias, aconteceram algumas coisas que eu não esperava, e eu tive que parar meu tratamento. A vantagem do São Paulo é que, aqui, posso voltar muito mais rápido. Então estou com a cabeça tranquila”, disse o ex-cruzeirense, já trajando a camisa entregue pelo vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

O problema maior foi ter sido assaltado durante as férias em Natal. “Sou pai da minha família, tenho que fazer muitas coisas quando volto para lá. Depois disso, fizeram minha família de refém por uma hora e quarenta minutos. Foi um momento muito complicado da minha vida. Algo que eu não esperava”, explicou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Wallyson recebeu a camisa tricolor das mãos do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes

Além de Wallyson – que levou uma coronhada na testa –, a mãe, dois irmãos e uma empregada doméstica foram rendidos por três assaltantes, que levaram um carro, celulares, roupas, pares de tênis, relógios e cerca de R$ 500.

Sem contrato com o Cruzeiro desde dezembro, o atacante não atua desde setembro, quando operou o tornozelo esquerdo para retirada de uma placa e sete parafusos que haviam sido colocados em cirurgia realizada em agosto de 2011. Já entregue ao departamento de fisioterapia são-paulino, ele ainda não tem prazo definido para voltar a treinar com bola.

“Não sei quando volto, vai depender dos treinamentos. Espero que seja o mais rápido possível. Na próxima semana talvez eu já possa pelo menos fazer treinos físicos em campo”, comentou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*