Poupado após entorse, Cícero volta a treinar com bola no São Paulo

Cícero, que foi preservado das atividades com bola na quinta-feira por conta de entorse no tornozelo esquerdo, voltou a treinar em campo na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda, a dois dias do clássico contra o Santos.

Favorito a substituir o suspenso Maicon na Vila Belmiro, ele participou de trabalho técnico com o restante do elenco e não acusou incômodo no local que o impediu de disputar o jogo treino do dia anterior, diante do Paulista de Jundiaí.

Caso seja confirmado pelo técnico Ney Franco, Cícero deverá ser a única alteração em relação à formação que empatou por 1 a 1 com o Internacional. Como o meia-atacante Lucas segue a serviço da Seleção Brasileira, é provável que Osvaldo continue sendo seu substituto.

A provável equipe inicial no domingo é Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

O volante reserva Casemiro levou um pisão no pé direito ao longo do treino técnico desta manhã e recebeu atendimento médico dentro do gramado, porém voltou a trabalhar normalmente e não preocupa, devendo estar presente na lista de relacionados para o clássico.

O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos ganhos, quatro abaixo do Vasco e consequentemente da faixa de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. A partida contra o Santos será às 16 horas (de Brasília) de domingo, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*