Por vantagem, Tricolor tem a receita dentro do Morumbi

O São Paulo inicia na próxima quinta-feira, no Morumbi, a disputa com o Coritiba por uma vaga na final da Copa do Brasil. Mais do que uma vitória em casa, o elenco tricolor sabe o que tem de ser feito para levar uma boa vantagem para o segundo jogo, que será no Couto Pereira.

“Temos de ser conscientes. Estamos jogando em casa e precisamos de um bom resultado para decidir fora de casa. Uma vitória sem sofrer gols será importante para o nosso time”, ressaltou o Paulo Miranda, destaque na vitória sobre o Santos por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

O retrospecto vai de encontro com a tese do camisa 13. Nos últimos três jogos no Morumbi nesta temporada – dois pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil -, o goleiro Denis não foi vazado. O são-paulino acredita que será fundamental passar em branco mais uma vez.

“Temos de ir passo a passo. Sabemos que são dois jogos, 180 minutos. Em casa, diante da ossa torcida, temos de conseguir uma boa vitória e, principalmente, não sofrer gols no Morumbi. Isso é importante na Copa do Brasil”, completou Denis.

Na Copa do Brasil deste ano, o Tricolor fez três jogos. No primeiro deles, goleada sobre o Independente-PA por 4 a 0, com quatro gols do Luis Fabiano. Já nas oitavas de final contra a Ponte Preta, triunfo por 3 a 1. Por fim, o Goiás foi a última vítima. No jogo de ida das quartas de final, vitória por 2 a 0.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*