Petros exalta postura do São Paulo contra o Rosario Central

Antes mesmo de o jogo começar, já era sabido que o São Paulo enfrentaria uma parada muito difícil, jogando fora de casa, mas desde o início os jogadores do Tricolor pareciam estar preparados para aguentar a pressão do Rosario Central e mostraram esse foco, principalmente após a expulsão de Rodrigo Caio, ainda no primeiro tempo.

Petros, um dos principais atletas são-paulinos na partida, valorizou o resultado e parabenizou os companheiros pelo empenho, após um cartão vermelho, segundo ele, injusto para o zagueiro de seu time.

– (Foi um bom resultado) Dentro das circunstâncias, é um dos maiores clássicos sul-americanos. Faz parte, o árbitro só expulsou porque viu sangue. Quase conseguimos, ainda que com um jogador a menos. O espírito da equipe precisa ser exaltado – comentou o meio-campista.

Petros também projetou a partida de volta, no dia 9 de maio, no Morumbi. De acordo com o camisa 6, o São Paulo leva um resultado importante para o Brasil e espera estádio lotado.

– Não é uma larga vantagem, mas é uma vantagem. O Morumbi precisa ser a nossa força e contamos com o nosso torcedor. Esperamos jogar com 60 mil – concluiu o volante.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*