Petros elogia Diego Souza, mas cobra “volta por cima” no São Paulo

Em má fase na atual temporada, Diego Souza esteve na iminência de deixar o São Paulo na semana passada. A diretoria, contudo, não entrou em acordo com o Vasco e decidiu dar mais uma chance ao meia-atacante. Um dos líderes do elenco tricolor, Petros ainda acredita que o camisa 9 poderá retribuir o investimento de R$ 10 milhões feito pelo clube do Morumbi.

“Saíram algumas notícias de transferência nos últimos dias, mas pelo que a gente tem acompanhado acho que estabilizou, que o jogador vai permanecer. É um jogador de um potencial enorme, tem muito a dar ao São Paulo, tem muito a oferecer”, afirmou o volante à Espn Brasil, nesta quarta-feira.

Na última sexta, dia em que o Vasco fez a proposta de empréstimo, Diego Souza não treinou em campo, ficando de fora da lista de relacionados para o duelo com o Ceará, no domingo. Ainda assim, Petros elogiou a postura de seu companheiro no dia a dia com o elenco, mas cobrou uma reação.

“Um cara que é extremamente de grupo, que agrega muito internamente. Tem meu total respeito, não baixou a cabeça em nenhum momento. Passa por um momento difícil, e sabe que tem que dar a volta por cima. A gente confia muito nesse jogador”, reiterou Petros.

Aos 32 anos, Diego Souza chegou ao Tricolor com o objetivo de se destacar e ser convocado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. No entanto, não tem conseguido ajudar o São Paulo como centroavante, marcando apenas três gols em 17 jogos.

“Ele no seu melhor é um jogador a nível de Seleção sem dúvidas. É um amigo, um cara que agrega muito, a gente total confiança e esperança de que ele vai dar a volta por cima e mostrar todo o seu valor”, concluiu.

Nesta quarta, Diego Souza treinou normalmente com o grupo na  e, enquanto não houver outra possibilidade de saída, estará à disposição do técnico Diego Aguirre para o confronto com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Petros elogia Diego Souza, mas cobra “volta por cima” no São Paulo

  1. Confio na recuperação do Diego, tem talento acima da média, mas precisa se recuperar fisicamente…

    Petros tá devendo esse ano, não jogou o que jogou no não passado. Mas faz muita falta quando não joga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.