Peruanos repercutem Cueva fora do São Paulo após o Mundial

Uma das figuras que trazem esperança de boa campanha na Copa do Mundo para os peruanos, o meia Christian Cueva parece ser no momento motivo de preocupação para torcedores e até mesmo a imprensa.

Segundo conteúdo do conhecido jornal inca El Bocón veiculado nesse domingo (22), “Cueva não está indo bem no São Paulo. O jogador não está tendo continuidade em 2018 e, quando teve a oportunidade de jogar, não brilhou como costumava fazer no futebol brasileiro.”

A consequência direta desse desempenho bem abaixo do esperado seria uma mudança de ares para o atleta atualmente com 26 anos de idade. Usando a Copa do Mundo justamente como “vitrine” para recuperar o seu melhor futebol e, consequentemente, ampliar opções de mercado após o torneio de seleções mais importante do mundo.

O próprio El Bocón se vale de informações também da imprensa brasileira, mais precisamente do portal Globo Esporte, apontando que a comissão técnica do clube e também o jogador estão insatisfeitos com a situação e procuram uma solução que pode ser até mesmo a venda do atleta.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Peruanos repercutem Cueva fora do São Paulo após o Mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*