Perto de sair do time, Denis chega mais cedo e encara chuva com Ceni

Sem atuar desde o ano passado, Rogério Ceni pode ter iniciado nesta segunda-feira a última semana de recuperação de cirurgia no ombro direito realizada em janeiro. Ciente da proximidade de sua saída do time, Denis tratou de chegar mais cedo do elenco no CT da Barra Funda para adiantar seus trabalhos na musculação antes de ir a campo treinar sob chuva com o ídolo do clube.

“Cheguei um pouco mais cedo, fiz a musculação antes do treino e depois treinei com bola com uma dedicação importante para ter confiança em fazer boas partidas. Descanso é sempre bem-vindo, e já descansei de manhã, dormi bastante”, disse o camisa 22, que encarou chuva enquanto os outros titulares no domingo ficaram no Reffis. “Goleiro tem sempre que trabalhar bastante, ir a campo, e quero fazer o que mais gosto: defender, mexer com bola.”

Sob intensa chuva, Rogério Ceni voltou a trabalhar normalmente, assim como Denis, não apenas realizando exercícios específicos para a posição, mas também em atividade com campo reduzido que reuniu quem não iniciou o empate com o Palmeiras, na Arena Barueri.

SPFC – Site Oficial

Denis treinou ao lado de Rogério Ceni no CT da Barra Funda, que deve voltar à equipe no próximo domingo

O camisa 01 já treina sem problemas, executando quedas laterais inclusive para a direita. A intenção do jogador de 39 anos já era estar em campo no Choque-Rei, mas a programação da comissão técnica foi mantida e ele só deve ficar fora contra o Vasco, nesta quarta-feira, para estar em campo diante do Figueirense, no domingo, em Florianópolis – o limite para sua volta é ante o Flamengo, no dia 29, no Morumbi.

 

“O Rogério tem o espaço dele e já está bem, voltando à melhor forma física para estar o mais rápido possível em campo”, comentou Denis. “Até o Rogério voltar, vou procurar fazer boas partidas e entregar o São Paulo na melhor posição possível na tabela”, prometeu.

O goleiros só não faz contagem regressiva para sua saída da equipe titular. “Procuro pensar jogo a jogo. O meu foco e meu pensamento são no jogo de quarta-feira. Não sei se ele volta no fim de semana ou no jogo do meio da outra semana, só vou procurar fazer boas partidas e ajudar o São Paulo”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*