Pela paz, Santos e São Paulo cogitam ir ao Pacaembu no mesmo ônibus

Santos e São Paulo querem aproveitar o clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, para promover a paz. Os rivais negociam para que seus jogadores cheguem juntos ao estádio, no mesmo ônibus.

A ideia inicial dos rivais era ter torcedores dos dois times no Pacaembu. O Ministério Público de São Paulo, porém, esfriou o desejo. Há uma determinação do MP, atendida pela Federação Paulista de Futebol, para que todos os clássicos do estado sejam realizados com torcida única até o fim do ano.

A iniciativa de Santos e São Paulo chegarem juntos ao estádio neste domingo é de uma agência de publicidade. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Por mais renda, o Peixe sugeriu ao Tricolor que os dois clássicos entre os rivais pelo Campeonato Brasileiro fossem disputados no Pacaembu. A ideia foi vista com bons olhos pelo clube da capital, que prometeu levar a partida do segundo turno da competição para o estádio.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pela paz, Santos e São Paulo cogitam ir ao Pacaembu no mesmo ônibus

  1. Bela iniciativa, mas atrás deveria ir um guincho pra carregar tantas libertadores e mundiais dos dois times que são os mais vitoriosos do Brasil heheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.