Pato faz 4 gols em treino um dia depois de não jogar clássico

Um dia depois de não atuar no clássico contra o Corinthians por impedimentos contratuais, o atacante Alexandre Pato foi o grande destaque do treino do São Paulo desta segunda-feira: quatro gols marcados na vitória por 5 a 1 sobre a equipe sub-20.

A atividade não contou com a participação dos jogadores que atuaram como titulares na derrota para o Corinthians por 1 a 0. Participaram do coletivo, como titulares: Renan Ribeiro, Auro, Paulo Miranda, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Cafu e Boschilia; Alan Kardec e Alexandre  Pato. Depois, os zagueiros Rodrigo Caio e Antonio Carlos também participaram do jogo.

A atividade foi chefiada pelo auxiliar técnico Tata. O treinador Muricy Ramalho não compareceu ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira porque teve problemas com o preparo de um exame que faria pela manhã, referente ao tratamento de diverticulite. Muricy precisou permanecer em casa tomando medicamentos e fará os exames médicos na tarde de terça-feira.

Na quinta-feira, às 19h30, o São Paulo enfrenta o São Bento, no Morumbi, pelo Paulistão.

 

Fonte: UOL Esporte

Um comentário em “Pato faz 4 gols em treino um dia depois de não jogar clássico

  1. Esse tem feito e faz a diferença, uma pena que ele nao tem podido jogar contra as galinhas apesar que mesmo com ele nao ganhariamos nosso time esta cagando de medo das galinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*