Pato está fora do jogo contra o Botafogo; jogador tem estiramento na coxa

Alexandre Pato é desfalque no São Paulo. O atacante sentiu a coxa direita durante o treino fechado de quarta-feira, fez exames médicos e teve um estiramento detectado no local. Por isso ele está fora do jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 11h, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo não divulga o tempo de recuperação. Pato havia perdido cinco jogos antes de voltar contra o CSA, no empate por 1 a 1 de domingo, no Morumbi, justamente por conta de um problema na coxa direita.

Sem Pato, Cuca deverá manter o trio de ataque com Antony, Everton e Pablo. Após treinar nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o São Paulo viaja ao Rio de Janeiro, onde treinará nesta sexta antes de encarar o Botafogo.Igor Vinicius e Hudson cumpriram suspensão e voltam. Esta seria a primeira vez no Brasileirão que Cuca teria todo o elenco à disposição.

Desta maneira, o provável time do Tricolor é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves (Hernanes); Antony, Everton e Pablo.

 

Fonte: Globo Esporte

12 comentários em “Pato está fora do jogo contra o Botafogo; jogador tem estiramento na coxa

  1. PALHAÇADA esse Departamento Médico. Precisam ser cobrados. Como é que liberaram o jogador se não estava recuperado? Lembre-se do fisioterapeuta do Equador, que reclamou do mesmo procedimento com o Arboleda. É incompetência mesmo. E ninguém é demitido…

  2. Mal saiu da outra contusao, igual e ja teve de novo ou a recuperacao nao foi como devia ou ele esta bichado mesmo, e ai melhor ir se juntar ao grupo Abravanel e Roda Roda Jequiti.
    E vamos que vamos com esse DM e com a incompetencia do seu Leco e cia.

  3. De duas uma ou o jogador ja chegou estourado ou o DM é incompetente, que saudade do Refis com Dr Turibio, com Rosã e outros que não lembro no momento, hoje o refis do São Paulo virou um balaio de lixoooooooooooooooooooooooo.
    Por incompetencia dessa diretoria dirigida pelo Leco, alias o São Paulo da administração do JJ pra cá virou o maior celeiro de incompetentes, ja passou da hora de destituir todos e fazer nova eleição para o CD é proibir os atuais conselheiros de participarem das eleições, só assim podemos resgatar o verdadeiro São Paulo FC, o São Paulo de Porfirio da Paz, Manoel Raimundo Paes de Almeida, Laudo Natel e de Marcelo Portugal Gouveia.

    • Esquece… ano que vem tá aí e Leco será presidente de novo. Os conselheiros vitalícios já estão fechados. Os Lambe-Bolas vão continuar.

  4. Tá de brincadeira
    Esse departamento médico tá igual o sus.
    Estiramento na coxa? É virose.
    Pqp, não vejo um time de segunda e terceira divisão com tá tos jogadores machucados

  5. Pensamento do torcedor: “Um absurdo o Pato escolher ter um estiramento numa hora dessas, ne? Ele podia esperar um pouco. Decidiu a hora errada…”

    Meu deus… patético cobrar o jogador por isso.

  6. Se a causa de tantas lesões não é depto médico e correlatos, então o problema está no jogador por deficiência dos órgãos dele. Neste caso deveria parar com o futebol. A direção do clube deveria submeter o caso na justiça comum para ficar livre dos encargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*