Partida contra Ituano é adiada e São Paulo joga pela Copa do Brasil na 4ª

O São Paulo segue sem partidas para disputar durante o Carnaval, mas sofreu mudanças em seu calendário. Por conta de um ajuste na tabela da Copa do Brasil, o Tricolor enfrentará o CSA, em Alagoas, em jogo único da segunda fase do torneio nacional, na próxima quarta-feira. Com isso, o duelo contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, foi adiado para o dia 21.

A alteração foi comunicada pela Federação Paulista de Futebol, que coloca exatamente o ajuste de tabela na Copa do Brasil como explicação. Inicialmente, o São Paulo enfrentaria o Ituano, em Itu, na próxima quinta-feira, mas o compromisso passou para a semana seguinte.

Na Copa do Brasil, o Tricolor eliminou o Madureira na primeira fase e, na Quarta-Feira de Cinzas, encara o CSA. O time alagoano (que se classificou nessa quarta-feira, ao empatar por 2 a 2 com o Manaus, no Amazonas) já confirmou que mandará a partida no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Pelo regulamento do torneio, em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis. O mando é do CSA porque a CBF prevê que o clube com pior posição no ranking da entidade tem direito a ser anfitrião na partida única desta segunda fase.

Por conta de outra alteração na tabela do Paulista, mas a pedido da TV Globo, o São Paulo enfrentou (e venceu) o Bragantino nessa quarta-feira e ficou sem jogos a disputar durante o Carnaval. A comissão técnica divulgou programação na qual os jogadores terão descanso no sábado e no domingo.

Entre a decisiva partida contra o CSA, pela Copa do Brasil, e o duelo diante do Ituano, no dia 21, o Tricolor terá um clássico. No dia 18, um domingo, a equipe recebe o Santos, no Morumbi, às 17h.

 

Fonte:Lance

2 comentários em “Partida contra Ituano é adiada e São Paulo joga pela Copa do Brasil na 4ª

  1. Só pra saber, por acaso, se o Leco não estiver muito ocupado com assuntos pessoais pra resolver e tiver aí uns 10 minutos livres, será que ele poderia fazer o incalculável esforço de dar um telefonema e pressionar pelo menos um pouquinho pro zagueiro titular do São Paulo cumprir a suspensão no jogo contra o Ituano ao invés de cumprir no clássico, já que foi a federação quem mudou a data?

    Mas assim, sem querer pressionar muito, só uma sugestão aí, caso haja também um tempinho pro Leco… não precisa mudar os planos pessoais em benefício do clube que lhe paga VINTE E SETE FUCKING MIL REAIS pra isso tá? Vai no teu tempo aí Leco.

    Só um toque, caso você (provavelmente) não tenha pensado nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*