Partida contra CSA atrapalha planejamento físico do São Paulo

O São Paulo empatou com o CSA neste domingo e perdeu a oportunidade de chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. A partida contou com os retornos de Hernanes e Pablo, que estavam lesionados e tinham perdido os últimos jogos. A necessidade de buscar um resultado atrapalhou o planejamento físico que o Tricolor tinha para a dupla de jogadores.

Hernanes perdeu cinco partidas por conta de uma lesão no adutor, enquanto Pablo ficou de fora por oito jogos devido a um problema ligamentar no tornozelo direito. Por ser a volta de ambos ao gramado depois de um tempo considerável no departamento médico, a ideia inicial da comissão técnica era substituí-los ao longo da segunda etapa.

No entanto, o São Paulo sofreu um gol aos dez minutos do segundo tempo e complicou-se na partida. Portanto, Cuca não pôde retirar os dois jogadores do jogo, já que são lideranças técnicas da equipe, que poderiam ajudar o Tricolor em busca da virada.

No entanto, o São Paulo sofreu um gol aos dez minutos do segundo tempo e complicou-se na partida. Portanto, Cuca não pôde retirar os dois jogadores do jogo, já que são lideranças técnicas da equipe, que poderiam ajudar o Tricolor em busca da virada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

7 comentários em “Partida contra CSA atrapalha planejamento físico do São Paulo

  1. Mais essa desculpa, chega de desculpas e essa ainda, que planejamento, planejamento no sao paulo ja nao existe a muitos anos e por isso que estamos nessa draga sem ganhar nada a muitos anos.
    E outra paulo pontes fala em brigar pelo G6 a continuar assim nem pelo G6, so nao caimos para G7 pq o Bahia empatou com o fortaleza caso contrario ja estariamos no G7.
    Fico com pena do Daniel Alves, Juanfran dentre outros bons jogadores do time que estao lutando, correndo dando sangue pelo time para outros estarem mortos em campo.

  2. o Mestre Cuca ia tirar Pablo e Hernanes para eles descansarem para o jogo da próxima semana? É verdade, né ficar meses de férias médicas, semanas treinando musculação, jogar 90 minutos deve ser muito desgastante, quero ver se fossem aposentar com 65 anos…
    Vão se lascar, bando de corpo mole… único que jogou foi o King, correu, fez a dele, foi para o meio fazer o do Lizi, foi para a ponta fazer a do Everton… e eu não sou nem um pouco fã do cara, mas mostrou sangue nos olhos… quem deveria estar do outro lado do campo seria o Juanfran, mas deve estar cansado também… é brincadeira falar de “planejamento físico”, né Mestre Cuca? vai cozinhar um frango, vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.