‘Parceiros’ do São Paulo aguardam chegada de Dudu

Não é só com Ney Franco que Dudu terá intimidade se chegar ao São Paulo. O meia-atacante, que ano passado foi campeão do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, teve nesta competição alguns são-paulinos como companheiros de grupo.

Além de Bruno Uvini, que foi capitão da equipe, Casemiro, Willian José e Henrique ajudaram na conquista do título. O último está emprestado ao Sport, mas ainda tem contrato até 2015 com o Tricolor.

 

Dudu apareceu na lista de Mano Menezes entre os primeiros 55 com possibilidades de ir à Olimpíada de Londres (ING). No entanto, acabou cortado. Do Sampa, Uvini e Lucas estão em preparação. O camisa 7 esteve na conquista do Sul-Americano sub-20 do ano passado, mas, como estava na Copa América, não foi ao Mundial.

Apesar de reserva, Dudu foi importante na conquista pela Seleção Brasileira de base. Entrou em todos os jogos e fez três gols. Pela equipe principal, teve duas oportunidades. Entrando no segundo tempo, esteve nos amistosos contra o Gabão e Egito. Ele não deixou sua marca em nenhum deles.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*