Para Juanfran, SP e Flamengo brigariam por vaga na Liga dos Campeões

O lateral-direito Juanfran afirmou nesta terça-feira que São Paulo e Flamengo disputariam uma vaga na Liga dos Campeões da Europa se disputassem o Campeonato Espanhol (veja acima o trecho da entrevista que irá ao ar no Esporte Espetacular do próximo domingo)

– Pela Champions brigaria, estou seguro. Mas lutar pelo título seria muito difícil. Se você tenta lutar pelo título com Manchester City e Liverpool, na Alemanha com Bayern de Munique, na Itália com a Juventus… – disse Juanfran.

– Eu penso que tem times e jogadores que estão um pouquinho acima, um pouquinho melhores individualmente que os outros times. Mas algo que aprendi com o Simeone é que nós jogamos para ganhar, ganhar e ganhar. Se você tem essa mentalidade, está mais perto de ganhar – completou o espanhol.

Antes de acertar com o Tricolor, no início de agosto, aos 34 anos, Juanfran atuou durante toda a carreira na Espanha. Revelado pelo Real Madrid em 2004, defendeu Espanyol (2005-2006), Osasuna (2006-2011) e no Atlético de Madrid (2011-2019). Ele também defendeu a seleção espanhola.

Com a camisa do São Paulo, Juanfran já realizou nove jogos e assumiu a vaga de titular na lateral direita. Nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro, às 21h, no Mineirão, ele retorna após ficar fora do duelo contra o Corinthians por conta de dores na coxa esquerda, mas ainda é dúvida.

Um provável time titular contra o Cruzeiro tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes (Daniel Alves), Liziero e Vitor Bueno (Antony); Alexandre Pato.

Veja os relacionados para a partida:

  • Goleiros: Tiago Volpi e Jean
  • Laterais: Juanfran, Igor Vinicius, Léo e Reinaldo
  • Zagueiros: Walce, Bruno Alves e Arboleda
  • Volantes: Hudson, Tchê Tchê, Liziero e Luan
  • Meias: Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes, Daniel Alves (viaja depois) e Vitor Bueno
  • Atacantes: Pato, Raniel, Calazans, Helinho e Antony (já em Belo Horizonte)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*