Para Jadson, empate diante do Coritiba já está de bom tamanho

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi, o São Paulo joga nesta quarta-feira, diante do Coxa, precisando de apenas um empate para se classificar.

De acordo com o meia Jadson, o Tricolor deve estar atento para a força do Coxa jogando diante de seus torcedores e já revela que uma igualdade no placar está de bom tamanho para o clube do Morumbi.

 

– Não podemos dar mole, o Coritiba é muito forte jogando em casa. Temos de ter calma e jogar com inteligência para sairmos classificados, um empate mesmo nos interessa. Estamos todos com o pensamento de classificação, concentrados no mesmo objetivo, que é conquistar a Copa do Brasil, um título que o São Paulo ainda não tem – disse o são-paulino.

Buscando o título inédito da Copa do Brasil para o São Paulo, o camisa 10 já projeta inclusive uma possível final contra o rival Palmeiras. Porém, antes de pensar na decisão, o meia prega cautela e foco para o confronto ante o Coritiba.

– O Palmeiras conquistou um grande resultado fora de casa, mas também não tem nada decidido. Nosso pensamento, antes de tudo, é em passar pelo Coritiba, que tem uma equipe muito forte. Aí sim a gente pensa em quem vai enfrentar depois. São duas grandes equipes, uma final tanto contra o Palmeiras, como contra o Grêmio, seriam grandes jogos, contra excelentes times, mas primeiro devemos passar pela semifinal – completou Jadson.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*