Pai de Vargas diz que ele virá para o Brasil, só não diz o time

O Campeonato Brasileiro de 2013 terá o chileno Eduardo Vargas como reforço. Resta saber para qual time ele irá. Assim que seu pai, que é seu xará, define a situação do meia-atacante, que está de saída do Napoli.

“Só posso te dizer que o certo é que ele vai ao Brasil. Eu ainda não sei se é para o Grêmio, para o São Paulo, mas ele vai par ao Brasil. Está decidido que ele vai para o Brasil”, disse Vargas em contato telefônico ao UOL Esporte.

Nesta segunda-feira, a imprensa italiana passou a dar como certa a ida de Vargas para o Grêmio. Segundo eles, o time do Sul fez uma proposta melhor para o time italiano. Antes disso, a mídia europeia também disse que o Arsenal tentou comprar o jogador em definitivo.

O São Paulo vê em Vargas o substituto ideal para Lucas, negociado com o PSG, da França, por mais de R$ 100 milhões. Wallyson, Negueba e Aloísio também já foram apresentados como reforços para o setor ofensivo.

No Grêmio, Vargas é o atacante de velocidade pretendido por Vanderlei Luxemburgo desde o ano passado. Até agora, somente Willian José chegou para o setor ofensivo. E a necessidade se tornou ainda maior com as lesões de Kleber e Facundo Bertoglio. Atualmente, José, Marcelo Moreno, André Lima e Yuri Mamute são os atacantes no elenco que está no Equador, em treinamento para a partida de ida na Pré-Libertadores, dia 23, contra LDU.

Fonte: Uol

Um comentário em “Pai de Vargas diz que ele virá para o Brasil, só não diz o time

  1. Quer saber, essa novela ja deu o que tinha que dar, que ele seja infeliz no Gaymio junto com o Luxa 171, chega de ficar babando ovo para os africanos do sul da bota. Para mim ja deu, bola para frente Sao Paulo F.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*