Pablo volta a treinar com o elenco; Pato e Hernanes seguem em transição

O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira com uma novidade. Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, Pablo treinou com o restante do elenco pela primeira vez desde que se machucou, e, embora tenha sido poupado de situações passíveis de contatos mais fortes, pode reforçar o Tricolor no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Pablo sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito contra o Palmeiras, no último dia 13 de julho, justamente em seu primeiro jogo após se recuperar de uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar. Desde então, o atacante vinha trabalhando nas dependências internas do CT da Barra Funda, mas agora parece, enfim, estar próximo de voltar a atuar.

Pato e Hernanes foram outros lesionados a apareceram no gramado nesta segunda-feira, mas não participaram da atividade com os demais atletas. A dupla iniciou o dia fazendo exercícios na beira da piscina, mas, posteriormente, trabalham com bola em um campo anexo e em seguida deram alguns piques em volta do gramado. Toró, por sua vez, fez atividades nas dependências internas do CT.

No treino desta segunda-feira apenas aqueles que não foram titulares contra o Grêmio vieram a campo para uma atividade comandada por Cuca e seus auxiliares. Juanfran, substituído nos primeiros minutos do segundo tempo, foi o único dos 11 que iniciaram a partida do último sábado a aparecer no gramado, mas apenas para uma leve corrida.

Com os desfalques de Antony, Walce (convocados para a Seleção Olímpica), Daniel Alves (convocado para a Seleção principal) e Igor Gomes (escolhido por Tite para completar treinos do Brasil nos EUA), Cuca contou com a presença de Diego e Fabinho, ambos do time sub-20 do São Paulo, para reforçar o plantel no primeiro treino da semana. A dupla pode, inclusive, aparecer entre os relacionados para a viagem a Porto Alegre.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*