Pablo sofre lesão muscular no tronco e vira desfalque no São Paulo

Pablo virou desfalque no São Paulo. O atacante sofreu uma lesão muscular no tronco por causa de um choque durante a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão. Portanto, ele está fora contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.

Sem Pablo, artilheiro do elenco no ano, com sete gols, o técnico Fernando Diniz terá de fazer mudanças na equipe titular. Luan e Vitor Bueno disputam um lugar no time. Reinaldo, recuperado de uma gripe, está de volta.

Assim, o provável São Paulo contra o Fluminense é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Luan (Vitor Bueno), Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Paulinho Bóia e Luciano.

Além de Pablo, Fernando Diniz não terá Walce, Rojas (cirurgias no joelho) e Daniel Alves (fratura no braço direito). Gonzalo Carneiro, com dores musculares, provavelmente fica fora.

Neste momento, o Tricolor soma 13 pontos no Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Pablo sofre lesão muscular no tronco e vira desfalque no São Paulo

  1. E ai lembramos que esse tecnico lixo, dispensou o Pato, melhor atacante que estava em atuaçao no Brasil, e o trocou por esse lixo.
    Agora, vamos ver como ficamos e ainda com o ainda aprendiz Sara titular.

    #ForaDiniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*