Pablo revela papo com Fernando Diniz sobre o São Paulo

O São Paulo optou por não realizar treinos virtuais com todos os jogadores conectados ao mesmo tempo, como outros clubes da Série A vêm fazendo. No entanto, os atletas recebem um cronograma semanal e, eventualmente, ligações do técnico Fernando Diniz.

– Para mim, ele já ligou várias vezes. Com certeza, ele está ligando para outros jogadores. Só que a gente sabe que conversar parte tática é impossível. Não tem como você pegar e ligar para todos os jogadores. Não tem como manter a concentração de todos os jogadores, de 30 jogadores, por exemplo – afirmou o atacante Pablo, em entrevista ao podcast “Hoje sim”, de Cléber Machado

Em um desses papos, o treinador são-paulino disse a Pablo que tem assistido a diversos jogos da equipe e que terá muita coisa a melhorar no retorno do futebol no país. Inicialmente, os clubes de São Paulo poderão retomar os treinos em no dia 1º de julho.

– Ele (Diniz) até brincou comigo esses dias e falou: “Pablo, nesse tempo eu estou assistindo tantos dos nossos jogos. Assisto e assisto de novo e de novo. Vou vendo os jogos e a gente tem tanta coisa para melhorar, para evoluir. Já tenho um montão de informação para passar para vocês”. E eu conhecendo ele desde a época de Athletico, tenho certeza que ele vai ter muita informação para a gente, que a gente pode melhorar, evoluir – contou o atacante, autor dos dois últimos gols do Tricolor antes da pandemia.

Pablo passou a quarentena em Londrina, interior do Paraná, onde realizou treinos em um campo do condomínio em que se hospedou e afirmou que há cerca de um mês vem realizando trabalhos de finalização com bola.

A previsão era de retorno a São Paulo ainda neste final de semana para realizar o teste da Covid-19 no São Paulo. O clube iniciou a testagem dos seus jogadores na quinta-feira com aqueles que não viajaram para outros estados.

O motivo dessa medida é que, se eventualmente jogadores forem diagnosticados com Covid-19, o clube isolaria esses atletas em quarentena imediatamente. Assim, eles retornariam praticamente no início dos trabalhos com o grupo, no começo de julho.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*