Pablo lamenta empate com o CSA e reclama: ‘Só uma equipe quis jogar’

Afastado do São Paulo desde o empate com o Palmeiras, em julho, por lesão, Pablo voltou a entrar em campo pelo Tricolor neste domingo. O camisa 9 atuou os 90 minutos, mas não conseguiu dar a vitória à equipe paulista, que ficou no empate em 1 a 1, com o CSA, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro. O atacante lamentou pelo quarto jogo seguido do time de Cuca sem vencer.

– Uma pena. Ficou bem nítido que só uma equipe quis jogar, quis propor o jogo. Finalizamos muito, mas infelizmente a bola não entrou. Temos que seguir porque o nosso objetivo é o título e estar lá em cima. Tomamos o gol em uma bobeira. É seguir e entrar focado contra o Botafogo, no próximo jogo, porque precisamos vencer – disse o atacante.

Com o tropeço, no Morumbi, o São Paulo fica com 32 pontos, na sexta posição. E como lembrou Pablo, o Tricolor volta a campo contra o Botafogo. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Um comentário em “Pablo lamenta empate com o CSA e reclama: ‘Só uma equipe quis jogar’

  1. Mais um cliente VIP do REFIS… estamos no final do ano e ele ainda não disse o porque foi contratado. Qual será sua próxima contusão? Está lançado o desafio. Ou melhor, façam suas apostas, quem se contundirá primeiro: ele, o Everton ou Pato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*