Pablo fica no Reffis e é dúvida para final; veja time provável

Pablo é dúvida no São Paulo para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela primeira partida da final do Paulistão.

O jogador desfalcou o treino de campo pelo segundo dia seguido no CT da Barra Funda. Assim como na terça-feira, nesta quarta ele ficou novamente no Reffis.

Na segunda semifinal diante do Palmeiras, no último domingo, Pablo desfalcou o São Paulo. Ele voltou a treinar com bola na última sexta-feira, mas sentiu dores e não aguentou terminar o trabalho no campo. Por isso ficou fora do confronto.

Sem Pablo, Cuca escalou contra o Palmeiras um trio de ataque formado por Antony, Everton e Everton Felipe. Ou seja, sem um centroavante de referência.

No segundo tempo ele substituiu Everton por Gonzalo Carneiro. Agora, se Pablo não se recuperar, a dúvida é se o técnico manterá a mesma equipe ou fará mudanças.

Por outro lado, Everton (substituído com câimbras) e Reinaldo (substituído com dores na coxa direita) estão liberados e treinaram normalmente. Hernanes também trabalhou com o elenco, se recuperou de um estiramento e está à disposição.

Vale lembrar que os reforços Tchê Tchê, Alexandre Pato e Vitor Bueno não podem jogar as finais, pois não foram inscritos a tempo.

Nesta quarta-feira, Cuca só permitiu o registro de imagens durante o aquecimento e fechou o trabalho tático. Até a final no Morumbi, o Tricolor treinará quinta-feira (dois períodos), sexta e sábado no CT. Cerca de 13,4 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pablo fica no Reffis e é dúvida para final; veja time provável

  1. Cuca; Faça como fez com os porcos. Relacione ele que o Carili vai mudar todo o esquema. Aquela pegadinha tipo “Serginho” contra o Atletico ainda vale muito!!!
    O Carili vai ficar tremendo de medo só com o nome de Pablo!!!

    Nós sempre jogamos com a cabeça.
    2 x 0 ou 3 x 0
    É coração na mão e faca nos dentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*